Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

ACM Neto e Rui Costa se reúnem para discutir ações contra a Covid-19

ACM Neto e Rui Costa se reúnem para discutir ações contra a Covid-19

O prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) vão se reunir, nesta terça-feira (8), quando voltam a discutir a aplicação de medidas restritivas contra a Covid-19 em Salvador. A informação foi confirmada pelo gestor municipal em entrevista à Rede Bahia nesta manhã.

De acordo com ele, a ampliação da rede de unidades para tratamento da doença será um dos assuntos debatidos, bem como a retomada das aulas nas escolas municipais e estaduais. A pauta da educação já foi tema de outro encontro dos gestores, em novembro.

Na ocasião, ACM Neto e Rui Costa contaram com os auxílios dos secretários de Educação municipal e estadual, Bruno Barral (PSDB) e Jerônimo Rodrigues (PT), e dos secretários de Saúde Leo Prates (PDT) e Fábio Vilas Boas.

À época, foi discutido que, se os índices da Covid-19 se mantivessem estáveis, o que não tem acontecido agora, as aulas seriam retomadas em dezembro deste ano, com previsão de conclusão em junho de 2021. No entanto, diante da crescente de casos, a volta às aulas é indefinida.

OUTRAS NOTÍCIAS