Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Acidente na BR – 101 deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida

Acidente na BR – 101 deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida

Um acidente na manhã desta segunda-feira (10), no Km 149 da BR 101, trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe, deixou quatro enfermeiras de Feira de Santana mortas e outra ferida.

O acidente ocorreu após a colisão do veículo Corsa Classic, onde as enfermeiras estavam  e um caminhão. No impacto, o veículo capotou e as enfermeiras morreram presas nas ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira, seguiam de Feira até Alagoinhas, onde trabalhavam, quando o acidente ocorreu.

Segundo as informações divulgadas pelo site Berimbau Notícias, quem dirigia o Classic, teria tentado evitar a colisão, desviando do caminhão, mas não conseguiu evitar.

Uma das enfermeiras foi levada para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe, após sofrer ferimentos, mas de acordo com a família, ela já recebeu alta.

Foi emitido pela secretaria de Saúde de Alagoinhas, onde as vítimas trabalhavam, uma nota de pesar. De acordo com a nota, Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima.

LUTO

Em solidariedade as vítimas do acidente, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana suspendeu a sessão de hoje (10). Em Alagoinhas, a prefeitura também decretou  luto de três dias por conta do ocorrido.

Os corpos seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Foto | Berimbau Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS