Acidente envolvendo cinco veículos deixa uma pessoa ferida no Anel de Contorno

engavetamento-Paulo-Jose-Acorda-Cidade2

Uma pessoa ficou ferida durante uma colisão entre cinco veículos por volta das 7h desta terça-feira (19) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no trecho próximo ao conjunto Jomafa, em Feira de Santana.

Conforme apurado pelo Acorda Cidade no local, três carros de passeio e duas carretas se envolveram no engavetamento. O condutor do veículo Corsa, o primeiro a colidir, teve ferimentos leves.

O irmão dele disse ao Acorda Cidade, que o motorista tentou desviar de uma moto que parou repentinamente em sua frente, perdeu o controle e assim houve o engavetamento dos demais veículos.

“Ele tentou se livrar de uma mulher que vinha na frente dele em uma moto e brecou de vez. Ele teve alguns cortes e escoriações leves e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).”

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a ViaBahia estiveram no local. Segundo o policial rodoviário federal, Marcelo Fontes, foram colhidas informações para fazer uma avaliação com os vestígios apresentados para fazer uma narrativa condizente com a ocorrência do acidente.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS