Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ação da Polícia Militar intercepta veículo com 150 Kg de maconha em Feira de Santana

Ação da Polícia Militar intercepta veículo com 150 Kg de maconha em Feira de Santana

A Polícia Militar apreendeu cento e cinquenta quilos de maconha que eram transportados em um veículo por um casal, em Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador. Os dois suspeitos foram presos em flagrante. A ação ocorreu durante a “Operação Arrebol”, na noite de quarta-feira (18).

De acordo com o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso, as equipes receberam uma denúncia anônima sobre um veículo modelo Ônix que estaria transportando droga. 

“Montamos barreiras próximo ao bairro de Novo Horizonte. Quando a dupla foi avistada, realizamos a abordagem veicular e, em seguida encontramos os entorpecentes”, disse o major.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade. O titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, delegado Roberto da Silva Leal, informou que eles foram autuados por tráfico de drogas.

Laboratório de drogas é desmontado no oeste

Laboratório de droga é desmontado no oeste — Foto: Polícia Militar da Bahia

Laboratório de droga é desmontado no oeste — Foto: Polícia Militar da Bahia

Também na quarta-feira, um laboratório de drogas foi desmontado pela PM, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na região Oeste da Bahia. 

Após um denúncia anônima, policiais foram até o bairro de Mimoso II para checar informações sobre refino de drogas, em um local aparentemente abandonado.

“Quando as equipes chegaram encontraram o local vazio, mas com os materiais utilizados para a prática ilícita”, contou o comandante da Companhia Independente Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno.

Foram apreendidos 19 tabletes de maconha e cocaína, uma carabina, munições, uma prensa hidráulica, quatro prensas de fabricação artesanal, três balanças, seis saídas de escapamento de máquina agrícola, 17 estribos de máquina agrícola, uma máquina de cartão, um aparelho celular, quatro embalagens de clonazepam, um liquidificador e embalagens para armazenar drogas.

Os materiais foram apresentados na Delegacia da cidade.

Fonte: g1.globo.com

OUTRAS NOTÍCIAS