Abertura de envelope determina empresa ganhadora da licitação para obra de asfalto da estrada de Jaguara; “Um sonho cada vez mais próximo da realidade”, diz Vereador Paulão

WhatsApp-Image-2022-08-23-at-11.17.15c

Na manhã desta terça-feira (23), a população do distrito de Jaguara em Feira de Santana, pode ter a confirmação de que um sonho muito aguardado pela comunidade se torna realidade. O asfalto dos 13km da estrada do feijão até o distrito saiu do papel, com a abertura do envelope que determinou a empresa vencedora da licitação para a obra. 

“Enfim o grande dia, a abertura do envelope para saber a empresa vencedora que fará a obra do nosso grande sonho do asfalto da estrada de Jaguara, e a alegria é tanta que nem cabe no peito. Até o último minuto a ansiedade era grande, mas quando abriu o envelope, não pude esconder as lágrimas. Este é o sonho de muitos que já se foram, como meu pai, minha mãe, e recentemente minha tia, e tantos outros, uma espera de mais de 90 anos, mas que agora será testemunhada por mim e pelo povo de Jaguara. Só posso agradecer ao governador Rui Costa por me dar este grande presente, e garanto que terá o agradecimento de toda a população jaguarense, e estaremos juntos nessa caminhada”, expressou o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que esteve no momento da abertura, por volta das 10h30, na Seinfra em Salvador. 

A estrada que foi um presente do Governador Rui Costa ao distrito e toda Feira de Santana, por intermédio do Edil Paulão, passa agora aos tramites finais para o inicio das obras, que devem começar nos próximos meses. A empresa campeã e que irá construir este sonho, foi a Amorim Barreto, que teve como seu representante o empresario Marcos Amorim.

“Hoje também conheci o representante da empresa Amorim Barreto, vencedora da licitação, o senhor Marcos Amorim, e dei minha palavra que no que for possível estarei presente para o que precisar auxiliar no bom andamento desta grande obra, que logo mais será iniciada, e em sua conclusão celebraremos juntos em uma das maiores comemorações que Jaguara já viu! Meu povo de Jaguara, aquele que crê em Deus e espera no senhor, aguarda o tempo de Deus sem fraquejar, colhe os frutos das bençãos, então aguardem pois grandes coisas estão por vir, não só para o distrito como para toda Feira de Santana! Continuarei meu mandato trilhando o caminho que Deus colocou a minha frente, combativo e buscando o melhor para o meu povo mais carente”, completa.

OUTRAS NOTÍCIAS