Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Aberta inscrição para seleção simplificada de coordenador do Feira Produtiva

Aberta inscrição para seleção simplificada de coordenador do Feira Produtiva

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social abriu, nesta segunda-feira, 23, seleção pública simplificada para a contratação temporária de pessoal em regime de direito administrativo, para atuação no Projeto “Feira Produtiva”. Será encerrada dia 30.

O cargo será para o coordenador geral do projeto – apenas uma vaga. Poderão concorrer candidatos das áreas de administração de empresas, pedagogia e ciências humanas. Para se inscrever. o candidato deverá entregar na recepção da Sedes, situada à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, envelope lacrado com cópia de RG, currículo e memorial escrito.

A seleção constará de duas etapas, na forma aqui estabelecida: A primeira será a análise do currículo dos candidatos, de caráter eliminatório, totalizando cem pontos. A segunda será a Defesa do Memorial de caráter classificatório e eliminatório. Será atribuída uma pontuação de zero a cem.

Poderão candidatar-se os cidadãos que preencham os seguintes requisitos:  ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

Deverá estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, possuir escolaridade mínima de graduação em nível superior, gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo. Deve, também, conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.

Fonte: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS