‘A obra é do governo do Estado’ afirma secretário de Planejamento, sobre o Centro de Convenções de Feira

Capturar

O Centro de Convenções de Feira de Santana se encontra inacabado, a obra está parada a 14 anos, se deteriorando com a ação do tempo, o local está servindo de abrigo para marginais.

O secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, informou que a responsabilidade da obra é do Governo do Estado. “O ator principal dessa novela no ar há 14 anos é o governo do Estado, porque a obra é do governo do Estado”, argumenta o secretário.

Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Professor Ivamberg (PT), declarou em seu discurso que a conclusão do Centro de Convenções depende do Governo Municipal.

“Essa conversa de doação do terreno e de inadimplência é para tentar jogar nas costas da Prefeitura uma responsabilidade que não é dela. O Governo Municipal manteve diálogo com a Conder para concluir a obra, atualizou os projetos, pagou R$ 330 mil, e nada foi adiante”, destaca Carlos Brito reagindo às declarações do vereador.

O secretário declara que o Governo Municipal não tem nenhum motivo para refutar o uso do terreno pelo Estado. “O Estado terá a concessão formal do terreno na hora que desejar, sem qualquer problema, e isso não é empecilho para concluir o Centro”, assegura.

De acordo com Carlos Brito, os seguidores do governo tentam jogar a culpa na Prefeitura por uma obra inacabada do Governo do Estado.

“Na minha opinião, os próprios correligionários do governador Rui Costa ficam botando ele numa situação constrangedora, quando falam do Centro de Convenções sem apresentar uma solução. Já são 14 anos sem uma solução”, afirma o secretário.          

OUTRAS NOTÍCIAS