“A motivação foi ciúmes provocado por surto psicótico”, diz delegada sobre marido que matou mulher a golpes de facão

a9481e6cb96828830cf4baa5080eafd0

Uma mulher, identificada como Maria de Lourdes de Jesus Conceição, 31 anos, foi morta com golpes de facão na  sexta-feira (22), na zona rural do município de  Laje- Ba. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

De acordo com a delegada, Dra. Corina Lopes Oliveira, responsável pelas investigações do caso, “o crime aconteceu por volta das 06h30, a vítima foi surpreendida tratando carne, poucos metros depois da sua casa,não podemos afirmar , mas  suspeitamos, que o motivo do crime foi ciúmes provocado por um surto psicótico, mas ainda estamos apurando.  Testemunhas relatam que nos últimos 4 meses o suspeito estava apresentando desorientação mental. Deu sinais, mas  ninguém cuidou e nem a Maria de Lourdes  se preparou e foi surpreendida”, relata.

O suspeito do crime é procurado pela polícia, familiares do casal foram ouvidos na unidade, que expediu as guias para remoção do corpo e perícia. “Fomos surpreendidos com esse fato bem triste, o autor foi identificado como Heleno Bispo do Santos, 37 anos. A Polícia Civil e Militar esteve no local com o objetivo de capturar, mas após os golpes ele fugiu do local com os documentos da vítima e arma do crime e não conseguimos localizar o indivíduo”, disse a delegada.

O crime de feminicídio aconteceu na localidade de Tourinho. Lourdes deixa três filhos.  “Ele dizia que estava vendo bicho e ameaçava  de morte”, concluiu   Corina Lopes.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS