Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“A melhor decisão”, diz Fernando sobre fim de noivado com Maiara

“A melhor decisão”, diz Fernando sobre fim de noivado com Maiara

Maiara e Fernando Zor terminaram o noivado. Os cantores sertanejos são conhecidos por muitas indas e vindas no relacionamento e os fãs estão se perguntando se desta vez a separação é definitiva. Ao colunista Leo Dias, o cantor não respondeu se pensa em voltar com a ex-noiva, mas falou um pouco sobre os motivos que os levaram a romper a relação.

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, disse Fernando.

No começo do namoro, o cantor e Maiara costumavam expor bastante o relacionamento nas redes sociais. Com o tempo isso mudou e nos últimos meses eles mantinham uma vida mais discreta na internet. Segundo a dupla de Sorocaba, ele e a irmã de Maraisa aprenderam que não precisam mostrar tudo o que vivem e que as redes sociais intensificam tudo.

“Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, fala.

Um exemplo de situação que ganhou grandes proporções nas redes sociais é justamente o fim do noivado com Maiara. Os fãs do ex-casal estão procurando motivos que levaram ao término e mensagens que os sertanejos estariam tentando passar nas publicações. Já Fernando defende que o relacionamento dele “não pode ser marcado por erros” que cometeram.

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, finaliza.

OUTRAS NOTÍCIAS