Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

À lá Tierry, compositor de hits sertanejos ganha destaque como cantor e lança clipe com Marília Mendonça

À lá Tierry, compositor de hits sertanejos ganha destaque como cantor e lança clipe com Marília Mendonça

Quem vê hoje Tierry ganhando destaque como cantor, não imagina a lista de sucessos que o baiano tem na voz de grandes artistas. Algo semalhante aconteceu com Henrique Casttro, que decidiu também assumir os vocais mesmo já tendo uma série de hits com os principais nomes do mundo sertanejo.

Natural de Pedro Afonso, no Tocantins, ele é dono de canções como “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Na Cama Que Eu Paguei” de Zé Neto & Cristiano, “Sonhei Que Tava Me Casando” de Wesley Safadão, entre outras, e agora aposta no novo álbum “Henrique Casttro Ao Vivo”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (1º).

E não é um disco qualquer. Henrique Casttro conta com a participação de Zezé di Camargo e Marília Mendonça, com quem gravou um clipe, da música ‘Todo Mundo Menos Você’. Uma prévia chegou a ser divulgada pelo artista em seu perfil oficial do Instagram recentemente.

Aos 27 anos, Casttro promete marcar presença ainda mais nas paradas de sucesso sertanejas e diz ser um artista realizado. Hoje, com meus 27 anos de idade, posso dizer que sou um homem realizado. Sempre me orgulhei das minhas composições nas vozes de amigos queridos. Quero continuar compondo cada vez mais para todos e para mim. E prometo me entregar de corpo, alma e voz às músicas que eu interpretar”, afirma Henrique.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS