Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda: Gui Araújo decide indicação para roça que será formada nesta terça-feira (21)

A Fazenda: Gui Araújo decide indicação para roça que será formada nesta terça-feira (21)

Na noite desta terça-feira (21), será formada a primeira roça de ‘A Fazenda 13‘. Os indicados para berlinda – formada pela escolha do fazendeiro da semana, o mais votado da sede e um integrante da baia – e disputarão a preferência do público para permanecer no jogo. Vale lembrar que os peões da baia não podem ser votados para roça.

E ao que tudo indica, antes mesmo da votação, a primeira roça já começa a ser desenhada. Isso porque Gui Araújo (fazendeiro) confirmou que vai indicar Nego do Borel. Meu discurso está pronto”, declarou em conversa com outros peões na manhã desta terça. A indicação está motivada pela discussão acalorada que os dois tiveram na noite desta segunda-feira (20). Em um longo papo, o cantor se mostrou incomodado em ter sido citado pelo influencer em conversa com outros participantes. A discussão ficou tão séria que envolveu até questões fora do reality.

Além do funkeiro, os outros que devem formar a roça serão conhecido ao vivo. Bil Araújo terá o direito de trocar dois peões da baia, por dois da sede após vencer a prova de fogo. Tiago Piquilo e Dayane Mello foram direto para baia após perderem a disputa com o ex-BBB e levaram também MC Gui e Liziane Gutierrez. Quem permanecer da baia corre risco de ir para roça.

Vale lembrar que a baiana Sthefane Matos foi a vencedora na votação popular do paiol de “A Fazenda 13” e ganhou imunidade assim como Aline Mineiro, durante a dinâmica “Baú da Fazenda” que presenteou Medrado com um carro zero km.

Sendo assim, podem ser votados:

Victor Pecoraro
Nego do Borel
Bil Araújo
Tati Quebra Barraco
Mileide Mihaile
Valentina Francavilla
Medrado
Marina Ferrari
Erasmo Viana
Erika Schneider
Solange Gomes
Rico Melquiades
Dynho Alves

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS