Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco sai do sério com Erika: ‘sem caráter’

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco sai do sério com Erika: ‘sem caráter’

Com os ânimos à flor da pele, Tati Quebra Barraco brigou com Erika Schneider depois da formação da roça. A loira explicou o porque que votou em Mussunzinho e, sem papas na língua, a funkeira soltou o verbo falando que a fazendeira da semana não teve coragem de mandar o Bil Araújo para a roça.

“Você ficou com medo de votar no Bil. Você não se posiciona”, falou Tati. “Você viu a conversa que eu tive com o Bil na casa da árvore. […] Você brigou com a Solange. Por que você se doeu comigo e não se doeu com ela”.

Vendo a discussão, Rico Melquiades tentou tirar a amiga da confusão.  “Não dar atenção para esse povo”. “Você tem a sua família e os seus amigos lá fora”, falou o influencer.

Tati, ainda com raiva de Erika, continuou soltando o verbo contra a loira, que saiu dando as costas para a funkeira. “Não tenho medo. Não estou dizendo que sou forte ou nem fraca. Quem sabe é o público. Quem tem que aceitar que dói menos é você, que é sem personalidade e sem caráter. Eu não. Falo o que eu acho e o que eu penso na sua cara. Eu poderia ter sido a sua opção de voto. Por que você não votou em mim?”,questionou.

Conhecida pelos barracos do lado de fora do reality, Tati já tretou, dentro da Fazenda, com Rico por causa de dinheiro. A briga começou, no domingo (26), quando Rico lembrou que Érica Schneider, atual fazendeira, perdeu R$ 7 mil e uma das provas do programa. Tati, no entanto, se envolveu na conversa e defendeu Solange Gomes, que perdeu um carro. O humorista perguntou se a funkeira estava se doendo pelo fato da colega ter perdido o veículo.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS