Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Sthe Matos recebe alerta de Dynho após virar ‘planta’ no jogo

A Fazenda 13: Sthe Matos recebe alerta de Dynho após virar ‘planta’ no jogo

A baiana Sthe Matos recebeu um alerta certeiro do colega de confinamento, Dynho Alves. Durante uma conversa nesta segunda-feira (27), o peão pediu para a blogueira ‘se ligar’ nos acontecimentos dentro da sede, mesmo que ela tenha sido a última a entrar no reality para não se tornar uma planta.

Sthe, que entrou na disputa através de uma ação comercial do aplicativo TikTok, que ela usa bastante do lado de fora, tem ficado bastante apagada nos resumos do programa a noite.

“Você tem que se ligar mais. Ainda não tem como você [saber de tudo]. Mas já era para você ter uma visão mais ou menos, entendeu?”, comentou o marido de MC Mirella.

No entanto, a blogueira entendeu o conselho, ficou calada por um momento, mas reforçou que tem medo de ser rejeitada pelos membros do programa por conta de traumas passados fora da Fazenda.

“Eu não sei lidar muito com rejeição. Por exemplo, se uma ou duas pessoas votarem em mim, tudo bem, mas se todo mundo [votar], eu não sei lidar com esse sentimento de rejeição. Coisa da minha vida mesmo, situações pessoais. Me dói”, comentou.

Atualmente, Sthe segue sem envolvimento em polêmicas, mas há alguns anos, por conta do relacionamento com o ex Abner Pinheiro, ganhou projeção nacional e atingiu a marca de 9,2 milhões de seguidores no Instagram. 

Se por um lado a baiana segue sem se posicionar, do outro tem a polêmica envolvendo Nego do Borel, que foi expulso do programa após ser acusado de estupro de vulnerável contra a peoa Dayanne Mello. Nesta semana, o cantor publicou um vídeo para explicar a situação.

Além disso, o ex-amigo de Anitta foi flagrado abatido em um bar no Leblon, Rio de Janeiro, com amigos.

Já dentro da casa, brigas e desentendimentos seguem animando a edição deste ano. Tati Qeubra Barraco e Rico Melquiades discutiram, aleatoriamente, por conta de dinheiro. A disputa, no entanto, foi para ver quem gritava mais.

Pouco depois, Érika Schneider e MC Gui também protagonizaram uma mini briga, também por conta de opiniões divergentes.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS