Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Solange acha que Dayane quer sair do reality para ver Nego do Borel

A Fazenda 13: Solange acha que Dayane quer sair do reality para ver Nego do Borel

Com a expulsão de Nego do Borel no sábado (25) e a formação da roça na noite desta terça-feira (29), os peões já estão imaginando e inventando mil coisas na cabeça. Em conversa com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes no quarto, Dayane Mello comentou que está com vontade de sair do programa.

“Eu gostaria de voltar pra casa”, comenta para as colegas. Solange, sem pensar, rebate: “Você quer ver o Nego, isso sim”. Dayane, sem jeito, sorri e nega: “para com essa besteira”. A peoa não perde tempo e comenta de volta. “Está achando que me engana, que eu nasci de manhã cedo, querida?”, questiona a ex-musa do Gugu.

Antes disso, o trio conversava sobre a possibilidade de saber quais seriam os mais votados pela casa. “Se eu fosse a mais votada da sede e tivesse que puxar alguém da baia, puxaria o Victor. É mais fácil ele sair do que a Day”, imaginou Solange.

Na semana passada, após uma festa na sede, Nego do Borel, que atualmente está fora do programa, teria supostamente estuprado Dayane debaixo do edredom. A peoa, visivelmente alcoolizada, se deitou com o cantor na mesma cama. O colega de confinamento MC Gui perguntou se Dayane queria ficar no local com Nego e ainda pediu para o funkeiro sair da cama para ele não ser acusado de alguma coisa, mas o carioca permaneceu. Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Do lado de fora, já em casa, Nego do Borel publicou um vídeo, no domingo (26), explicando vários acontecimentos, inclusive, relembrando acusações que a ex-namorada, Duda Reis, proferiu contra ele durante algumas semanas. Na gravação, publicada no Instagram, Borel comenta que o caso é tido como “racismo escancarado na nossa sociedade”, sem citar o nome da modelo.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS