Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Rico Melquiades revela maior medo em noite quente com crush

A Fazenda 13: Rico Melquiades revela maior medo em noite quente com crush

Rico Melquiades, um dos protagonistas de “A Fazenda 13” , revelou durante madrugada desta terça-feira (09) seu maior medo em uma noite de paquera com o crush. Em desabafo humorado com Tiago Piquilo e Valentina Francavilla, o influencer declarou que teme flatulências, ou seja, soltar pum na frente do affair.

“Sabe uma coisa que fico morrendo de medo? De peidar de madrugada porque a gente peida, às vezes, dormindo. Meu Deus, eu fico meio assim. É a pior coisa você dormir com o paquera. Não é, não? Porque você dorme, acorda e fala ‘meu Deus, eu não posso peidar de madrugada'”, relatou Rico Melquiades.

“Uma vez que eu tava dormindo com um paquera. Na hora que eu peidei, me fingi e ele ‘você sabe que você peidou’. Eu fiz bem assim [fingindo que estava dormindo], duro para ele pensar que eu tava dormindo, mas tava com os olhos abertos. Fiquei uns 20 minutos querendo me coçar, fingindo que tava dormindo e o cara na frente. Foi assim, em cheio, um bufe”, continuou ele, entre risos.

Aproveitando o momento, Rico questionou seus colegas de “A Fazenda 13” sobre o mesmo temor. “Vocês nunca peidaram dormindo e viu que peidou? Isso é normal a pessoa peidar dormindo e se ligar que peidou e fingir que tá dormindo ainda. Nunca fizeram isso?”, questionou ele. “Eu já”, gritou Dynho Alves, que ouviu a conversa da cozinha.

OUTRAS NOTÍCIAS