Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane

O cantor Nego do Borel,de 29 anos, mesmo expulso após ser acusado de supostamente estuprar Dayane Mello dentro do reality, segue assistindo o programa diariamente.

Na noite desta terça-feira (28), o funkeiro aproveitou a formação da roça para postar em seu Instagram para quem vai a torcida dentro de A Fazenda. Em uma série de stories, Nego torceu: “Vamo Day, vamo Bil, vamo Mussunzinho”, comentou.

O artista ainda aproveitou para alfinetar e mostrar para quem está torcendo contra dentro do programa. No vídeo, Nego aponta para Gui Araújo. “Seu otário, vai sair, comédia!”, comentou.

Em outro momento, Nego do Borel pede, para os mais de 121 milhões de seguidores, que a antiga colega, Dayane, fique no reality show. “Quero pedir aqui, meu voto é da Day, por favor. Os mesmos 47% de votos que eu tive na Roça, quem gosta de mim, de verdade, se ela for para Roça, votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho, também, galera, para ele ficar, por favor. Bora mano Bil”, finalizou.


Informações; Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS