Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

A carreta voltou! Após a polemica da marca Pagodart ter sido colocada ‘à venda’ no site OLX, Flavinho anuncia retorno aos vocais da banda

A carreta voltou! Após a polemica da marca Pagodart ter sido colocada ‘à venda’ no site OLX, Flavinho anuncia retorno aos vocais da banda

Após a polemica da marca Pagodart ter sido colocada ‘à venda’ no site OLX na semana passada, os fãs da banda já podem comemorar. Nesta quinta-feira (28), o cantor Flavinho anunciou o seu retorno ao grupo depois um período de afastado.

Além de voltar aos vocais, o ‘dono da carreta’, agora, é um dos proprietários da marca. Mesmo em meio as suspeitas do retorno, o cantor conseguiu segurar o segredo e voltar com o sonho de muito fãs.  “O caminho é longo, mas a vitória é certa!”, disse Flavinho que também é empresário.

A primeira aparição para os admiradores do ‘muchacho’ será no dia 19 de dezembro, no Festival Pida Music, onde gravará um projeto audiovisual em comemoração aos 20 anos de carreira. Além de levar para os palcos um repertório que muitos já conhecem, como ‘Smirnofay’, ‘Papumburugundum’ e ‘Oh, My God’, o cantor também vai anunciar canções inéditas para evidenciar o pagode baiano após um ano e sete meses de pandemia longe dos palcos por conta da Covid-19.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS