Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“A Bahia luta contra e não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem”, diz Rui

“A Bahia luta contra e não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem”, diz Rui

O governado Rui Costa se manifestou em sua conta no Twitter sobre a operação policial que resultou na morte de Adriano da Nóbrega, acusado de comandar uma milícia no Rio de Janeiro, estar envolvido na morte da vereadora Marielle Franco e ter ligações com o senador Flávio Bolsonaro.

O petista rechaçou a hipótese de queima de arquivo. “O Governo do Estado da Bahia não mantém laços de amizade nem presta homenagens a bandidos nem procurados pela Justiça. A Bahia luta contra e não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem”, publicou Rui.

“Na Bahia, trabalhamos duro para prevalecer a Lei e o Estado de Direito. Na Bahia, a determinação é cumprir ordem judicial e prender os criminosos com vida. Mas se estes atiram contra Pais e Mães de família que representam a sociedade, os mesmos têm o direito de salvar suas próprias vidas, mesmo que os marginais mantenham laços de amizade com a Presidência”, completou.

Na tarde desta sexta-feira (14), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), convocaram a imprensa para rebater a versão da revista Veja sobre a morte do miliciano. Na publicação é levantada a possibilidade de Adriano ter sido executado.

Fonte: Varela Noticias

OUTRAS NOTÍCIAS