Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

8º Encontro Nacional de Motociclistas deve atrair 40 mil pessoas ao Parque de Exposição

8º Encontro Nacional de Motociclistas deve atrair 40 mil pessoas ao Parque de Exposição

VI Encontro de Motociclistas - Foto 04 por Cau Preto_1 (1)

O Parque de Exposição João Martins da Silva será palco, neste final de semana, do 8º Encontro Nacional de Motociclistas, o Mega Feira 2017, que juntamente com o November’s Rock promete atrair um público estimado em 40 mil pessoas, durante todo este feriadão que se encerra no dia 5 de novembro.

Oriundos de vários estados brasileiros e de países vizinhos, os grupos de motociclistas e roqueiros começaram a invadir a cidade a partir desta quarta-feira, 1º. O crescimento exponencial da demanda, obrigou a organização a remanejar o Encontro da Praça João Barbosa de Carvalho (a praça do Fórum) para o Parque de Exposição.

Com o apoio logístico e institucional de Prefeitura Municipal, o novo espaço oferece área de camping, parque infantil, praça de alimentação, além dos palcos onde ocorreram as performances de bandas de rock’n roll locais e regionais, tendo como principal atração Marcelo Nova, da banda baiana Camisa de Vênus.

No formato atual, o Encontro também elasteceu a sua programação, passando de três para cinco dias. Feira de Santana abriga 25 grupos de motociclistas e centenas de adeptos das duas rodas, sendo o mais famoso deles o Bode do Asfalto, maior grupo de motociclistas do país, reunindo cerca de 10 mil pilotos.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, confiante no sucesso do evento, acredita que “o Mega Feira 2017 vai colocar o município em evidência em todo o país, tendo os motociclistas como embaixadores da cidade”.

Além da SETTDEC, o Governo Municipal mobilizou em torno do 8º Encontro Nacional de Motociclistas as secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Agricultura, Transporte e Trânsito, Prevenção à Violência, Comunicação e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Foto | Cau Preto/ Secom

OUTRAS NOTÍCIAS