Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

7 looks para arrasar no Dia dos Namorados

7 looks para arrasar no Dia dos Namorados

Quando pensamos no Dia dos Namorados, sempre nos vem à mente comprar algo especial para quem amamos, não é mesmo?

No entanto, essa data tão especial não é feita somente de presentes, uma vez que inclui também o encontro do casal.

Portanto, vale a pena caprichar no look, dependendo do local de comemoração. Assim, o seu amor ficará ainda mais encantado com você. Confira algumas dicas para arrasar no dia 12:

Veja o que usar no dia dos namorados

No cinema

Se vocês pretendem ver um filme para celebrar o Dia dos Namorados, pense em um visual mais descolado e básico, para não deixar a aparência sobrecarregada.

Uma calça jeans com uma camiseta divertida ou um vestidinho florido e um cardigã caem muito bem. Para complementar, aposte em uma sapatilha neutra ou, se optar pela calça, em um tênis esportivo, como esse.

Caso o cinema seja durante o dia, não é preciso uma maquiagem forte, bastando usar uma base, um delineador, um rímel e um gloss clarinho, apenas para valorizar o rosto.

No restaurante

Ir a um restaurante no Dia dos Namorados exige um look mais formal e elegante, ainda mais se o estabelecimento tiver um buffet chique e um cardápio caprichado.

Por isso, invista em uma camisa de seda e uma calça flare ou uma saia na altura do joelho. Nos pés, aproveite para usar aquela sandália linda que você não usa muito ou um scarpin.

Caso esfrie, vale a pena ter em mãos um blazer, que pode ser básico. Esse tipo de look exige uma maquiagem mais caprichada e, claro, um par de brincos e colar.

Museu ou teatro

Para uma comemoração mais cultural, o melhor é pensar em roupas informais, confortáveis, mas cheias de charme.

Uma boa opção é a combinação de saia longa estampada com blusa básica e sandália rasteirinha. Se estiver frio, basta usar uma calça mais justinha, que pode ser legging ou jeans, com uma jaqueta de couro e uma bota.

Para tornar essa última alternativa romântica e fofa, já que a jaqueta pode deixar o look mais roqueiro, o ideal é optar por uma camisa florida ou xadrez por baixo.

Se o programa for durante o dia, a maquiagem pode ser básica, mas durante a noite vale a pena usar uma sombra metalizada.

No parque

Muitos casais vão aproveitar o Dia dos Namorados para ficar em contato com a natureza, fazer piquenique e curtir a tranquilidade em um parque da cidade.

Caso vocês estejam pensando nisso, se prepare para arrasar no look mais aconchegante ou até hippie. Se quiser simplicidade, aposte em um short jeans, uma blusinha bonita, um máxi colar e um tênis, assim poderá andar de bike e fazer outros esportes à vontade.

Mas, se quiser um look mais romântico e envolvente, que tal investir no boho chic? Atualmente, esse é um dos estilos mais populares, que está conquistando mulheres de vários perfis.

Entre as peças de boho chic que você pode encontrar e adaptar ao seu guarda-roupa estão:

  • roupas com estampas étnicas
  • túnicas
  • batas
  • babados
  • franjas
  • além de cores pastéis e marrom

Show

O melhor jeito para curtir o som da banda favorita é com conforto, afinal, dependendo do tipo de show, você terá que ficar em pé durante horas, além de pular, dançar e cantar.

Para esse tipo de ocasião, você pode esbanjar estilo com um short jeans destroyed, que é aquele de lavagem clarinha e rasguinhos, uma camisa larguinha e sapato baixo, como bota, tênis, sapatilha ou rasteirinha.

Para deixar o look mais especial, aposte em óculos de sol, lenços ou até mesmo um apetrecho na cabeça, como chapéu ou boina – caso o evento seja em um local aberto.

Evite utilizar salto alto nesse tipo de programa, a menos que você vá ficar em um camarote e tenha a certeza de que não irá se movimentar muito.

Viagem

Se o plano de vocês for curtir o Dia dos Namorados em outra cidade, nem se preocupe com a roupa que usará na partida, pois tanto o avião quanto o carro exigem apenas looks confortáveis.

O mais importante nesse caso é escolher boas peças, tendo em vista os tipos de passeios que irá fazer na cidade e a temperatura, lembrando sempre de que vale a pena levar uma muda de roupas de frio, mesmo que o destino seja quente e vice-versa.

Parque de diversões

Para os aventureiros de plantão, vale a dica: looks que prezam pelo conforto. No caso dos parques de diversão, é interessante ressaltar a importância de não exagerar nos acessórios, pois em alguns brinquedos eles podem prejudicar a diversão e até serem impedidos de entrar.

Portanto, opte por um look divertido, uma camiseta de banda ou florida, um short ou calça jeans e, preferencialmente, tênis. Como você irá se agitar bastante, a maquiagem deverá ser a mais básica possível para não sair até o fim do passeio.

Agora que você já sabe o que vestir em cada tipo de programa, observe o que tem no guarda-roupa, pense no look, prepare o presente e tenha um ótimo Dia dos Namorados, cheio de amor, carinho e respeito!

Informações: Site de Beleza e Moda

OUTRAS NOTÍCIAS