35º Batalhão de Infantaria tem novo comando

35_BI-Troca de Comando-Fotos-Washington Nery-07-01-14 (2)
35_BI-Troca de Comando-Fotos-Washington Nery-07-01-14 (2)
35 BI têm novo comandante

O 35º Batalhão de Infantaria de Feira de Santana está sob novo comando. O tenente-coronel Paulo Sérgio Brito Santos assumiu a titularidade em solenidade realizada na noite desta terça-feira, (07/01). O secretário municipal de Governo, Paulo Aquino, representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho no ato.

Ao passar o comando para o seu substituto, o tenente-coronel Rogério Matos dos Santos destacou o apoio que recebeu de todos os setores da sociedade durante sua gestão.

O comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão Racine Bezerra Lima Filho, elogiou o trabalho realizado no 35º BI nos últimos anos.

O novo comandante, tenente-coronel Paulo Sérgio, revelou que iniciou a carreira militar em Feira de Santana e destacou a alegria em retornar á cidade para comandar o 35º BI. Na oportunidade ele também ressaltou a importância do trabalho social do Exército.

Também estiveram presentes na solenidade demais autoridades do Exército, do Corpo de Bombeiros, e o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian.

35_BI-Troca de Comando-Fotos-Washington Nery-07-01-14 (4)

35_BI-Troca de Comando-Fotos-Washington Nery-07-01-14 (5)

OUTRAS NOTÍCIAS