Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

200 mil máscaras descartáveis serão compradas pela Prefeitura de Feira; Foco da distribuição do material será entre servidores da saúde

200 mil máscaras descartáveis serão compradas pela Prefeitura de Feira; Foco da distribuição do material será entre servidores da saúde

A Prefeitura de Feira de Santana vai comprar mais 200 mil máscaras descartáveis para atender os profissionais de saúde lotados nos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde e que atuam nas ações de enfrentamento da Covid-19. A licitação está prevista para o dia 7 de junho.

As máscaras, conforme o edital de licitação, serão para o uso dos profissionais de saúde da Secretaria Municipal, nas ações da Covid-19, lotados no Caps, Samu, Viep, CSE, Mac, Cadh, CSU e Cerest.

O site teve acesso ao edital de licitação para aquisição das máscaras descartáveis. O Governo Municipal vai investir na compra o valor de R$ 100 mil. Serão 200 mil máscaras por um valor unitário de R$ 0,50 centavos.

DESCRIÇÃO

O edital de licitação descreve o tipo de máscara que deverá ser comprada pela Prefeitura. Serão descartáveis, produzidas em TNT (tecido não tecido), tripla face, com clip nasal, com elástico, com 40g/m de gramatura, de cor branca.

A execução do contrato, após a escolha da empresa vencedora, será de 12 meses. A licitação está prevista para ter início às 8h30 da manhã, do dia 7 de junho. Será considerada vencedora a licitante que apresentar o menor valor global, atendendo assim, ao critério do “menor preço”.

Informações: OlaBahia

OUTRAS NOTÍCIAS