Em busca da reabilitação na Série B, o Vitória recebe o Atlético-GO, nesta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida desta noite marca a estreia do técnico Geninho no comando do rubro-negro baiano. O comandante assumiu a vaga deixada por Carlos Amadeu, que foi demitido após a derrota para o então lanterna do torneio, São Bento.

No entanto, a primeira partida de Geninho à frente do Leão será uma verdadeira prova de fogo. Isso porque o time baiano emfrenta o vice-líder da competição, que segue na caça do líder Bragantino. Vale lembrar que o lateral-direito Van, que recebeu o terceiro amarelo, e o zagueiro Everton Sena, lesionado, não enfrentam o time goiano.

Para o embate, o técnico Wagner Lopes vai contar com o retorno do zagueiro Oliveira. Recuperado de uma entorse no pé, o defensor treinou normalmente durante a semana e viajou com a delegação goiana.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X ATLÉTICO-GO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

VITÓRIA:

Martín Rodríguez; Matheus Rocha (Welisson), Zé Ivaldo, Ramon, Capa; Baraka, Léo Gomes, Gedoz; Felipe Garcia (Jordy), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO:

Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro (Nathan), Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes

Fonte: BNews