Vigilantes são atacados a tiros e veículo incendiado por criminosos na BA

1200px-Comercio_novo

1200px-Comercio_novo

Dois vigilantes que trafegavam em um carro da empresa onde trabalham foram atacados a tiros por criminosos quando passavam pelo povoado de Ramela, localizado no município de Catu, a cerca de 80 km de Salvador.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (23), segundo informações da Polícia Militar. O veículo foi incendiado pelos bandidos, após os vigilantes conseguirem fugir do ataque. Um deles acabou sendo baleado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Conforme a PM, os vigilantes, que não tiveram identidades divulgadas, abandonaram o carro e saíram em direção à um matagal para escapar da investida criminosa.

Policiais militares de Catu e Pojuca realizaram buscas no local e, primeiro, encontraram um dos vigilantes baleado com estilhaços de chumbo na região do braço. Ele foi o socorrido para o Hospital de Alagoinhas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O outro vigilante também foi encontrado, em seguida, mas sem ferimentos, conforme a PM. O veículo da empresa foi totalmente destruído pelas chamas. Rondas na região foram realizadas, mas, até a publicação desta reportagem, os criminosos não haviam sido foram localizados.

OUTRAS NOTÍCIAS