Vereadora Cintia Machado é desmascarada pela colega Eremita Mota e acusada de negligente por faltar tanto as sessões na Casa Legislativa

Sem título

Sem título

Em discurso na sessão da última quarta-feira, a vereadora Eremita Mora (PDT), insinuou que a vereadora Cintia Machado (PSC) estaria  forjando viagens para congressos e faltando bastante às sessões da Câmara Municipal. Eremita disse que vai observar a frequência de Cíntia nas sessões e afirmou que esse é um problema antigo que já havia sido questionado pelo ex-vereador vereador Marialvo Barreto.

“Eu não me importo que a vereadora Cintia tenha feito suas viagens. Pra mim, tanto faz. Quem prepara sua cama, nela tem que se deitar, agora, o eleitor é que deve olhar, com muita seriedade. Toda vez que ocorrem as explicações pessoais, a vereadora se ausenta e isso é uma falta de respeito aos colegas. Isso para mim é falta de compromisso com relação ao mandato que foi confiado a ela”, afirma.

”O salário pago a um vereador pode ser pouco para Cintia Machado, mas Para quem trabalha três vezes na semana de 8h30 até 12h20, que é o horário regimental da Câmara de Vereadores, é muito dinheiro e a pessoa ainda falta absurdamente é desrespeito sim”, pontua.

Além dessas críticas, Eremita também falou que Cintia não é responsável dentro da função de corregedora da Câmara e que no período da Micareta ela teria faltado dois dias. “Não me ameace, pois eu não tenho medo. Vossa Excelência não deveria ser corregedora dessa Casa, pois falta muito”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS