Vereador Ron do Povo volta atrás na denúncia de tráfico de drogas na Câmara: “Acabei me precipitando”

RON DO LANCHE

RON DO LANCHE

Mais uma reviravolta marca o possível tráfico de drogas na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, desta vez houve um retrocesso nas informações apresentadas pelo vereador Ron do Povo.

Na última terça-feira (23), o vereador usou a plenária da Casa para acusar um assessor de lhe ofertar drogas, informação esta que levou vereadores ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana. Devido a proporção que a denúncia tomou, a imprensa foi convocada para uma coletiva, no intuito de prestar esclarecimentos, o que não ocorreu.

camara-de-feira

Durante o seu pronunciamento, o vereador retrocedeu. “No calor da emoção, acabei me precipitando, ao falar sem procurar ter aprofundado nas devidas investigações, que pudessem dar maior clareza aos fatos acontecidos. Reconheço que minhas declarações provocaram nos colegas grande insatisfação, pois não me coloquei de forma clara e direta.”

O vereador se desculpou pelas palavra, garantindo que não teve a intenção de ofender ninguém e que os esclarecimentos necessários serão prestados a Polícia Civil. “Quero estender aos meus amigos assessores meu pedido de desculpa, pois sei que são peças importantes para as ações de todos os vereadores.”

Na oportunidade, Ron negou tenha chamado a imprensa e que a mesma foi convocada sem o seu consentimento: “Gostaria de acrescentar neste pronunciamento que foi marcada sem o meu conhecimento uma entrevista coletiva para o dia de hoje.”

 

OUTRAS NOTÍCIAS