Vereador Roberto Tourinho denuncia possível adulteração em ônibus de Feira de Santana.

Roberto-Luis-da-Silva-Tourinho-9

Em entrevista ao repórter Paulão, o vereador Roberto Tourinho falou a respeito do assunto. O mesmo, se mostrou aflito com a prática de adulteração de placas.

“Não é novidade a pratica criminosa efetuada por empresários de transportes coletivo, nos causou perplexidade a denúncia, de que um ônibus da empresa rosa, com número de ordem 13538, que faz a linha para o bairro Conder, de placa EQU7462, estava rodando com a placa falsificada EQU7482.” afirmou.

O edil informou ainda que além desta denúncia, havia uma outra de que ônibus de Feira de Santana estariam circulando sem seguro pessoal e de terceiros.

Sobre o BRT , o vereador ainda relatou que “Feira de Santana tem um dos piores sistemas de transporte coletivo e com tarifa caríssima” e criticou a demora da conclusão nas obras do BRT em feira de Santana.

“Disseram que o BRT, iria concluir esse ano, depois passou para julho, depois para o final desse ano. Agora falta poucos dias para terminar o ano de 2018, e já dizem que é em julho 2019. Com essas empresas que estão ai, São João com ônibus sendo leiloado, em recuperação judicial e agora a Rosa com ônibus com placa falsificada, Feira de Santana está em péssimo” disse.

Ao questionado se já não era hora do prefeito Colbert Martins, rescindir o contrato com essas empresas e trazer imediatamente outras que queiram operar em Feira de Santana o edil respondeu que quanto ao prefeito ele não sabe informar mas quanto a ele, vai continuar fiscalizando, denunciando e caso seja necessário, acionará na justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS