Durante sua participação no quadro “ Tira ou deixa no caldeirão” que foi ao ar nesta quinta-feira (8) ás 16:30 o Vereador Lulinha da Conceição do partido DEMOCRATAS (DEM) respondeu as questões de quem ele tiraria, ou colocaria dentro do caldeirão.

A primeira pergunta foi se o vereador tiraria ou colocaria dentro do caldeirão a ex presidente Dilma Rousseff , ele disse: “ Até o momento não foi achado nada que venha a comprometer ela, então eu tiro de dentro do caldeirão”.

Tirou de dentro do caldeirão o Coordenador da Polícia Civil Roberto  “Admiro o trabalho dele, um homem de respeito, não haveria motivos para não tira-lo do caldeirão” concluiu.

Tirou de dentro do caldeirão o Vereador Isaías de Diogo “ Tiro de dentro, mas com ressalvas, foi eleito 2 vezes a vereador, tem seus problemas, mas faz muito pelo seu povo” disse.

Tirou de dentro do caldeirão o Ex presidente da república Michel Temer       “ ele tentou fazer o melhor que ele pôde pela  política , mas não conseguiu” afirmou.

Tirou de dentro do caldeirão o Jornalista Rafael Velame “ a imprensa é livre então o que ele diz, não se escreve, porém é um grande jornalista” Disse.

Tirou de dentro do caldeirão o Ex Prefeito José Ronaldo  “ tem uma longa história, prefeito por 4 vezes, transformou a cidade, todas as gestões foram muito boas, então é um homem de muito respeito” afirmou.

Tirou  de dentro do caldeirão o Ex Deputado Carlos Geilson“ conheço ele desde criança, independente de política, é um homem honrado e tiro do caldeirão” Concluiu.

Tirou de dentro do caldeirão o atual  Prefeito Colbert Martins “ tem trabalhado muito por Feira de Santana, um bom gestor, um homem de caráter e com certeza tiro” disse.

Tirou do caldeirão o Ex Presidente Lula “ O homem trabalhou, foram muitas ações que ajudaram a população, tem a ressalva que ele está respondendo processo, mas não dá para negar que ele ajudou muito a população” afirmou.

Tirou do caldeirão a Secretaria de Saúde Denise Mascarenhas “ tem que mostrar as coisas boas que ela fez, está trabalhando bastante pela saúde” disse.

Tirou de dentro do caldeirão o Deputado Federal Zé Neto “ penso que ele poderia ter trazido muito mais para Feira de Santana, ele não lutou pelo centro de convenções, porém ele é filho da terra, lutou pelos seus objetivos e eu tiro” concluiu.

Tirou de dentro do caldeirão o Radialista Carlos Lima “ cada um tem o direito de falar o que ele pensa em quer falar, ele é um jornalista profissional e respeito o trabalho dele” afirmou.

Tirou de dentro do caldeirão o Deputado Estadual Targino Machado “O deputado me trata bem, nunca nos desentendemos, comigo graças a Deus nos respeitamos”. questionado sobre o mesmo falar mal de José Ronaldo e o atual prefeito Colbert Martins, ele disse ” quem tem que responder os xingamentos são eles que estão sendo acusados pelo deputado” afirmou.

 Tirou de dentro do caldeirão o Secretario de Desenvolvimento Social Pablo Roberto do caldeirão com ressalvas ” apesar de Pablo ter algumas questões, por enquanto tiro ele do caldeirão. disse

Deixou dentro do Caldeirão o Governador da Bahia Rui Costa “ ele não gosta de Feira de Santana, não investiu em Feira, não fez o que deveria ter feito pela cidade por isso eu deixo ele no caldeirão” concluiu.

Deixou dentro do caldeirão Secretário de Saúde do Estado da Bahia Fabío Vilas Boas “ Não tiro porque ele criou essa regulação onde o povo pede pra acabar com isso, muitas pessoas morrem então deixo ele no caldeirão “ disse.

Deixou dentro do caldeirão o Senador da Bahia Jaques Wagner  “ por pura birra política, ele deixou de investir em Feira de Santana, não investiu em hospitais, nem no aeroporto e em vários projetos que poderia ter feito” afirmou.

Deixou dentro do caldeirão o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa ” devido ao alto nível de violência, e os assassinatos que acontecem em Feira de Santana e região deixo ele no caldeirão” concluiu.

Assista a matéria em vídeo completa em nossas redes sociais , e em nosso canal do youtube.

Da redação do Caldeirão: Eduarda Venezuella