Vereador Carlito do Peixe se considera traído pelo prefeito José Ronaldo, após o mesmo renegar sua candidatura

7394

 

7394

Na sessão da manha de hoje 25/11 na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o lide do governo vereador Carlito do Peixe (DEM) fez um verdadeiro desabafo quando se referiu ao seu apoio ao vereador Rony (PSDB). Segundo Carlito ele foi praticamente obrigado a apoiar Rony, já que sua intenção era sair candidato e de última sua candidatura foi barrada.

De acordo com Carlito quem roeu a corda foi o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Anteriormente eu tinha compromisso com boa parte dos vereadores dessa Casa para me eleger presidente, inclusive isso ficou definido em numa reunião realizada com o prefeito, porém depois ele deu para trás e disse que o candidato não seria mais a minha pessoa e sim o vereador Rony. Quero deixar claro aqui que eu tenho palavra e honro com tudo o que falo”, desabafa.

Deixando a entender que a sua não candidatura foi uma decisão do então prefeito José Ronaldo que não mantendo a sua palavra conforme dada em reunião com membros da Bancada Governista, onde tinha ficado decidida a candidatura de Carlito.

Já a vereadora Neinha, afirma que existia um grupo para essa eleição e quem encabeçava a chapa era Carlito do Peixe e que só ficou sabendo que Carlito não era mais candidato ao chegar de viagem o que me deixou decepcionada. “A decisão adotada por Carlito me deixou muito triste e mais ainda por saber através de meus colegas e não pelo mesmo, já que eu já tinha declaro meu apoio a ele”, alfineta.

“Existem vários vereadores que estão ao lado de Rony agora para ser beneficiados, mas quanto a mim eu quero muito continuar trabalhando pela minha comunidade, pelo povo que me elegeu, essa é a minha função aqui”, finaliza Neinha.

OUTRAS NOTÍCIAS