Val Marchiori comentou o vídeo que a empresária Silvana, mãe da cantora Ludmilla, postou na última terça-feira rebatendo a declaração da socialite, após a mesma insinuar num programa de TV que Ludmilla estaria fingindo o problema na coluna para não fazer shows. No desabafo, Silvana disse que Val era uma pessoa de “coração ruim”.

“Sou uma pessoa de bom coração, sim, senhora. Tenho filho, tenho família, fiquei muito chateada com isso tudo. Nem um momento em acusei sua filha de estar mentindo. O programa vai falar dela, vai falar de ‘n’ artista. Se eu tivesse falando de outra artista, talvez não desse tanto polêmica. Como é a Ludmilla, e tem o histórica de nós duas, está dando essa polêmica. Falar que a pessoa atrasa e cancela show, é muito isso?”, comentou Val no programa “Tricotando”.

A socialite, no entanto, afirmou que não ia pedir desculpas à cantora. “Pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz nada?”, disse.

“Em momento nenhum eu disse que a doença dela era mentira, era falsa. Eu disse, sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à doença dela, eu disse que espero que ela melhore, que fique bem. Não tenho inveja dela. Jamais falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de palavra. Quando eu falo, eu assumo”, completou.