Sexta-feira Santa: Polícia registra 5 homicídios

homicidios

homicidios

Com a paralisação dos policiais militares em razão da prisão de Marco Prisco, vários crimes foram registrados após as 18h desta sexta-feira (18), em Feira de Santana.

 Liberdade

Tayron Lopes Conceição, 19 anos, foi assassinado nos fundos de uma residência abandonada no bairro Liberdade, próximo da rua Pau Ferro.

 Os tiros atingiram a cabeça e o tórax, conforme levantamento cadavérico realizado pela delegada Dorean dos Reis Soares da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 Baraúnas

 Por volta das 20h na rua Catú, em frente a uma retifica de motores, no bairro das Baraúnas, mais um crime foi registrado.

 Esdras Damasceno Gomes, 25 anos, foi atingido com vários tiros no tórax, nádegas e costas. Segundo informações de familiares, a vítima teve subtraídos certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

 O fato foi praticado por dois homens em uma motocicleta e as investigações encaminham para um caso de latrocínio (roubo Seguido de morte).

 Campo Limpo

 Veio a óbito na policlínica do bairro George Américo, Uedson Alves Ramos, 26 anos. O jovem foi baleado  tórax na rua Deoclecio Barão, bairro do Campo Limpo, conforme boletim da polícia civil .

 Não há detalhes sobre a autoria do crime, nem a motivação.

 Conceição

 Por volta das 22 h, Eliabe de Jesus Souza, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax, quando estava ao lado da namorada. O levantamento cadavérico foi realizado no passeio de uma residência na rua Frei Inocêncio, no bairro da Conceição II.

 De acordo com parentes homens em um carro preto, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

 Mangabeira

 Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na rua Tupinambá, bairro Mangabeira, foi o último crime registrado por voltas das 23 h .

 O jovem foi morto próximo da residência, no passeio de uma loja de conserto de celulares denominada Ita Cell.

Um jovem e amigo de Rafael, foi baleado e socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 Com informações de Marcos Valentim .

OUTRAS NOTÍCIAS