Sexo fora do casamento é prostituição, diz Edvaldo Lima

sexo-fora-do-casamento-e-prostituicao-diz-edvaldo-lima

sexo-fora-do-casamento-e-prostituicao-diz-edvaldo-lima

Em pronunciamento na Câmara de Feir de Santana, nesta terça-feira (15), o vereador Edvaldo Lima (PP) comemorou a reprovação do projeto que dispõe sobre o Conselho Municipal de Cultura.

A matéria foi rejeitada na sessão da segunda-feira (14), pela maioria dos edis presentes. “Não poderia deixar de fazer uma observação: a derrota que o Governo Municipal teve ontem aqui com o projeto 162. Graças a Deus que o de ontem foi para a gaveta e não pode mais voltar para esta Casa; se voltar, terá que retornar totalmente diferente”, disse o oposicionista.

Edvaldo comentou a referida proposição: “eu nunca vi na história de nenhuma nação deste universo que o homossexualismo é cultura, mas o projeto que chegou a esta Casa falava de cultura sexual. O sexo é coisa boa, foi Deus que deixou, mas não como cultura. Isso é imoralidade e as pessoas estão abraçando como se fosse normal”, disse o edil, acrescentando que o sexo só é normal em uma relação de casamento entre homem e mulher. “Fora disso é tudo prostituição e Deus não se agrada nessas condições”. O vereador parabenizou os seus pares, principalmente os da bancada evangélica, que votaram contra “o projeto do demônio que chegou nesta Casa”, afirmou.

Blog do Velame

OUTRAS NOTÍCIAS