Sertanejo, sofrência e pagode, na véspera do feriado da Expofeira

Expofeira-Show-Tecinho-Fotos-Washington Nery-06-09-17 (9)

Expofeira-Show-Tecinho-Fotos-Washington Nery-06-09-17 (9)

A noite estava fria. Mas, nada abalou a animação do público presente na área de show da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), nesta quarta-feira, 6, véspera do feriado da Independência do Brasil.

A festa começou com o som da banda Ró da Vaqueijada. Logo após foi a vez de Willian di Castro, que misturou ritmos levando para o palco uma seleção de músicas que comtemplou do sertanejo ao pagode, colocando o público pra dançar e esquentar o corpo no Parque de Exposição João Martins da Silva.

No repertório diversificado teve a quebradeira de Léo Santana com “Embrazando”, “Bumbum Tam Tam” e “Vai dar PT”. Os românticos apaixonados também se embalaram agarradinhos com “Amante não tem lar”, que é sucesso na voz de Marília Mendonça; “A mala é falsa”, de Felipe Araújo, e “24h de amor”, dos sertanejos Bruno e Marrone.

Expofeira-Show-William Di Castro-Fotos-Washington Nery-06-09-17 (5)

A animação da noite de shows continuou com o cantor Tecinho; o forró da banda 100 Parêa, uma das mais esperadas da noite, e finalizou com a apresentação de Galeguinho SPA, já na madrugada de quinta-feira, 7.

Neste feriado da Independência do Brasil, o clima animado presente na festa da agropecuária continua com o forró da Banda Magníficos, que subirá ao palco a meia-noite. Antes, vão se apresentar Cheiro Perfumado, Gigantes da Paixão e Chicana. A última atração será Olivan Monteiro. A Expofeira é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana.

Fonte | SECOM

Foto | Washigton Neri

OUTRAS NOTÍCIAS