A modelo Sasha Meneghel Szafir, filha da apresentadora Xuxa, está em uma viagem para Angola ao lado de jovens que atuam no projeto Aldeia Nissi. Esse é o mesmo grupo que recentemente foi acompanhado de Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara ao país africano.

A viagem começou na última segunda-feira, 11 de agosto, quando o grupo registrou o embarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, rumo a Luanda, capital angolana.

Antes, em março último, o projeto mantido pela Cia de Artes Nissi havia recebido a visita da cantora Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine, que ao retornar afirmou ter sido “feita nova” nos dias em que esteve ao lado dos jovens missionários.

Aos 21 anos, Sasha Meneghel está cursando Moda e teria aproveitado as férias da faculdade para participar da viagem missionária a Angola, de acordo com informações do portal Pure People.

A filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir teria se tornado próxima dos jovens da Cia Nissi ao participar dos cultos em célula realizados por Bruna Marquezine.

“A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem”, festejou Marcos Freire, um dos participantes da viagem.

Priscilla Alcantara, que não participou da viagem dessa vez, comentou a publicação no Instagram: “Vão com Deus. Amo vocês”, declarou a cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia do SBT.

O projeto

A iniciativa Aldeia Nissi é um projeto social da Cia Nissi de Artes, fundada e liderada por Caique Oliveira. Atualmente, 1.206 crianças são beneficiadas pelas ações, que alcançam 245 famílias em Kuito, uma cidade na província de Bié.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, afirmou Bruna Marquezine no dia 01 de abril, após voltar do país africano.

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, concluiu a atriz na ocasião.

Fonte: Gospel+