Russo está em coma induzido após sofrer AVC: ‘estou em choque’, diz mulher

RTEmagicC_c4e74de6ff.jpg

RTEmagicC_c4e74de6ff.jpg

Em entrevista, Adriana, esposa de Russo, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), revelou que só pode ficar com o marido das 11h às 17h30. Ela disse que reveza a visita com as netas dele, Bruna e Bárbara, e sua filha, Larissa, de quem ele é pai de criação.

“Ontem ele ficou muito agitado e teve que ser amarrado e colocado em coma de novo. Estão fazendo um encefalograma, um exame que demora 24h, para analisar possíveis sequelas que tenham ficado. Como ele está no CTI, não pudemos ficar lá, mas ele tem uma médica que está o acompanhando o tempo todo”.

Adriana se mostrou muito fragilizada pelo estado grave do marido. Sobre possíveis sequelas que o assistente de palco possa ter, Adriana minimiza a hipótese. “Não sabemos se há alguma ainda, temos que esperar. Mas, por enquanto, a mão direita, que foi a que ele estava sentindo dores, está parada. Vamos cuidar dele independente do que for, vamos lidar com a situação. Mas acho que para ele, que é uma pessoa muito agitada, vai ser difícil para caramba depender de outras pessoas”, lamenta.

Estado de saúde

Por volta das 11h, o hospital divulgou um novo boletim médico que indicava estabilidade na saúde de Russo. “O Hospital Pasteur informa que o Sr. Antônio Pedro da Silva Souza, conhecido como “Russo”, deu entrada na instituição na madrugada do último sábado (27/06), devido a um quadro de encefalopatia hipertensiva. O paciente encontra-se no CTI da unidade, apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde é estável”, diz o comunicado.

OUTRAS NOTÍCIAS