“Que vergonha!”, desabafa Luana Piovani depois de ver seu filho ser barrado na festa da escola

Luana Piovani e o filho

Luana Piovani e o filho

A atriz Luana Piovani manifestou sua indignação em relação a escola do seu filho mais velho, o Dom, através do seu perfil no Instagram, na quinta-feira (25.

De acordo com a atriz, a escola não permitiu a participação do seu filho na festa das mães por estar acompanhado do pai, o surfista Pedro Scooby.

Por conta de compromissos profissionais, Luana havia pedido para que o marido a representasse no evento, marcado para 16h da quarta-feira(24), no entanto, a escola impediu que seu filho participasse da homenagem, já que até então, a mãe não estava presente. Luana contou que gasta R$3,5 mil com a mensalidade escolar e que o valor não condiz com o comportamento da instituição.

“Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos. Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar”, desabafou Luana em seu Instagram.

OUTRAS NOTÍCIAS