PRF apreende quase duas toneladas de alimentos irregulares na Bahia

caminhao_modo3

caminhao_modo3

Quase 2 tonelas de alimentos irregulares foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na tarde de segunda-feira (25). De acordo com a polícia, os alimentos estavam sendo transportados de forma irregular, sem documentação específica e sem condições adequadas de refrigeração e higiene.

Ainda segundo o órgão, a mercadoria foi adquirida em Bom Despacho e seria comercializado em Aracruz, no Espírito Santo. A carga e o veículo foram encaminhados para a Secretaria da Receita Estadual.

Durante a mesma fiscalização, já na cidade de Porto Seguro, a PRF apreendeu uma carga de 455 kg de pescados que estavam sendo  transportados de forma irregular.

Madeira Nativa

Ainda na segunda-feira, na cidade de SEABRA, a 456 km de Salvador,  a PRF apreendeu uma carga de 26m³ de madeira de origem nativa em um caminhão, sem nenhuma documentação fiscal ou licença ambiental. Segundo a polícia, o motorista do veículo disse que madeira seria transportada e descarregada em uma cerâmica às margens da BR -242. O caso será investigado pela Delegacia Judiciária da cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS