Preso acusado de matar o irmão na zona rural de Feira de Santana

IMG1168

IMG1168

Foi preso após se apresentar na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) , Aloísio Vitório Rosa, 26 anos, acusado de matar com golpes de faca o irmão Edvan, de 22 anos, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo a delegada Herundina Nunes, logo após o crime a polícia solicitou a prisão preventiva do acusado.

A delegada contou que durante o depoimento, Aloísio alegou que matou o irmão porque a vítima teria se envolvido com sua ex-mulher e que na época da suposta traição, ele ainda estava casado.  Disse que o crime aconteceu após flagrar os dois juntos dentro de casa, onde a vítima também morava.

Aloísio ainda contou que agiu em legítima defesa, pois Edvan estava armado com uma foice.

Testemunhas ouvidas pela delegada desmentiram a versão do acusado sobre o envolvimento amoroso entre Edvan e a ex-mulher de Aloísio. A delegada informou que o acusado ainda tentou contra a vida do próprio pai, da ex-mulher e da ex-cunhada, mas todos conseguiram escapar dele.

RELEMBRE O CRIME

Morreu na noite de quarta-feira (3/9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Edvan Vitório Rosa, 22 anos, que morava na fazenda Genipapo, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com informações do livro de ocorrência do hospitalar, o irmão da vitima Aloísio Vitório Rosa, teria aplicado um golpe de faca nas costas do jovem, que não resistiu.

OUTRAS NOTÍCIAS