Possível explosão de celular pode ter causado incêndio em bar

111389-3

111389-3

O incêndio não teve feridos, mas o bar localizado na Rua Uruburetama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, ficou totalmente destruído. O fato curioso está na afirmação de Fernanda Borges, filha da dona do estabelecimento.

Ela relata que o celular da mãe, adquirido a menos de um ano, estava conectado à tomada e “em menos de 40 minutos que minha mãe saiu e colocou o carregador na tomada, o celular explodiu. Como ele estava em cima de uma prateleira de madeira ele pegou fogo. Tinha muito material inflamável e o fogo se alastrou. O telhado era forrado de PVC, tinha cadeiras plásticas e um sofá”, narrou Fernanda.

111376-3

A mulher conta  também que o bar tinha muito material inflamável, o que ajudou o fogo a se alastrar. E que se o corpo de bombeiros não chegasse a tempo os danos seriam muito maiores. “Se eles [os bombeiros] não tivessem chegado rápido, o fogo teria atingido a casa e o prejuízo seria muito maior. No bar, o dinheiro de todo o final de semana também queimou. Agora estamos nos mobilizando para tentar arcar com os prejuízos” conta.

Informações| Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS