DSC_0243

Nesta quarta-feira (27) na localidade Vila Verde, conjunto  Feira X. Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana apreendeu cerca de 200 quilos de maconha prensada no fim da manhã.

DSC_0246

 A droga estava escondida no canal de esgoto que corta o conjunto, segundo informações da polícia, provavelmente ser utilizada para abastecer a cidade durante a Micareta de Feira de Santana.

DSC_0242

De acordo com  o delegado, a polícia estava investigando a área, devido aos constantes assaltos ocorridos no local. “Desde ontem que a polícia estava fazendo a campana. Hoje pela manhã eles viram dois homens suspeitos e foram atrás. Quando os homens perceberam a polícia, fugiram pelo esgoto. Os policiais entraram no córrego do canal, onde encontram um buraco contendo a droga escondia”, relatou.

DSC_0244

Os responsáveis pela droga estavam dentro de uma casa , que foi cercada, mas os suspeitos conseguiram fugir. A droga foi apresentada ao delegado José Carlos das Neves, que está respondendo pela Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos.

Fotos : Caldeirão do Paulão