Pernambucano é raptado dentro de casa de familiares em Feira de Santana

Paulão 9 de janeiro de 2018 | 11:18 am

20042-2

Fábio Fillipe Siqueira Firmino, 26, foi raptado na casa de familiares em Feira de Santana, no bairro Pedra do Descanso, no Villa Olímpia, na última sexta-feira (5-01-18) e os familiares, até o momento, estão sem notícias do rapaz.

Segundo informações, três suspeitos, em um automóvel, renderam a vítima e o colocaram em um automóvel Toyota Corolla, de cor preta e placa OYM 3035, com licença de Timbaúba, Pernambuco. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

As Polícias da Bahia e Pernambuco já foram acionadas para o caso. Ainda segundo informações, o rapto pode estar relacionado a um crime de homicídio cometido contra um ex-vereador de um município pernambucano, em julho de 2017.

Inocente

Um familiar de Fillipe, disse que o mesmo é inocente e que não participou da execução contra um ex-vereador. “O tio do primo matou um ex-vereador em Pernambuco. Só que Fillipe, meu primo, estava de pijama e entrou no carro pra tentar impedir. Porém, acontece que no caminho o carro cruzou os homens de outra família e acharam que era uma emboscada, daí desceu atirando. Fillipe não fez nada, ele é inocente”, finalizou a prima.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista:Rebeca Rios
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com