Festa com conscientização é uma das propostas do Trio Fantasy, que terá como público LGBT e simpatizantes para celebrar a diversidade e pedir o fim do preconceito. O trio vai entrar na avenida por volta de 1h da manhã da sexta-feira de Micareta, que acontece de 25 a 28.

O trio, que tem o apoio Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura, Esporte e Lazer, tocará exclusivamente música eletrônica – a preferida por este público, de cantores cujas canções embalam eventos deste segmento, como Gloria Gaynor, com a sua “I will survive”

Também estão previstas participações de drags, como Ariel Castelly covers de cantoras como Pablo Vittar, entre outros artistas. A indefectível batida eletrônica ficará a cargo de um DJ. A participação é aberta, mas deve-se ter em mente o apoio à causa da diversidade.

Alegria e animação, diz o chefe da Divisão dos Direitos das Minorias, Fábio Ribeiro, é um dos traços deste público. O trio com as cores do arco-íris, símbolo dos LGBTs, é único em termos de micaretas que acontecem em todo o país. “Podemos afirmar que é uma valorização deste público”. LGBT é a sigla para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Acorda Cidade.