Otto Alencar chama Eliana Calmon de grosseira e afirma que não vai descer a esse nível

candidatos_senado_montagem_bocaonews1

candidatos_senado_montagem_bocaonews1

O bate-boca entre os candidatos ao Senado, Otto Alencar (PSB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) pelas redes sociais, nesta quarta-feira (30/07), ultrapassou os dois postulantes e chegou no colo da outra concorrente à vaga, Eliana Calmon (PSB). Na manhã desta quinta-feira (31/07), a socialista classificou o confronto como ‘jogo de gato e rato’. Otto não gostou nada das declarações e incomodado disse que a candidata foi ‘grosseira’ nas declarações.

“Eu não entendi porque ela fez esse tipo de comentário. Foi uma comparação muito grosseira e eu não vou descer a esse nível. Não sei qual foi a sua intenção pois o debate era entre eu e Geddel”, disse. Eliana ainda alfinetou os concorrentes dizendo que era uma perda de tempo o bate-boca como forma de desviar a atenção e não apresentar propostas.

Com a língua afiada, Eliana ainda questionou, no início desta semana em entrevista exclusiva ao Bocão News, o patrimônio dos postulantes. Segundo ela, foi uma surpresa saber que é a candidata mais rica. “Eu sou assalariada. Tudo o que eu tenho na minha vida eu conquistei com o meu salário. Tenho um salário bom, mas não é milionário. Eu descobri que de todos os candidatos eu sou a mais rica. Temos que informar à legislação o nosso patrimônio e todos são mais pobres do que eu. Otto Alencar tem um patrimônio muito menor que o meu. Vocês acreditam? É uma mentira”.

Otto rebateu. “A mesma declaração que enviei à Justiça Eleitoral é a mesma que encaminho à Receita Federal. Declaro os meus bens desde 1973 e nunca recebi multa de irregularidades. Portanto, não entendo porque esse tipo de comentário. Nunca duvidei da idoneidade dela. Não vou entrar nessa batalha”, evitou.

OUTRAS NOTÍCIAS