No returno, Bahia tem campanha de rebaixado e Vitória de G-4

Paulão 14 de setembro de 2018 | 10:07 am

images

Neste fim de semana, a dupla Ba-Vi entra em campo pela 25ª rodada do Brasileirão em momentos diferentes na competição.  Se no primeiro turno, os tricolores tinham motivos para terem esperanças em uma melhor colocação do time e os rubro-negros temiam  pelo futuro do clube, nessa segunda metade da competição as coisas mudaram.

Ao contrário do que aconteceu na primeira metade do campeonato, quando tinha campanha de rebaixado (terminando em 18º, dentro do Z-4), o Vitória vem mostrando uma boa recuperação nas cinco primeiras partidas do returno foram três triunfos, um empate contra o Fluminense e uma derrota, para o Flamengo. São 10 pontos de 15 possíveis, aproveitamento de 66,7% dos pontos e quarta melhor campanha desse segundo turno.

Por outro lado, os tricolores passaram a ficar preocupados. O Bahia foi o time que mais perdeu no segundo turno, quatro vezes. O mau desempenho no returno fez o time comandado por Enderson Moreira cair da nona para a 13ª colocação. O Esquadrão conquistou apenas 3 dos 15 pontos que disputou, 20% de aproveitamento, segundo pior desempenho, só é melhor que a do lanterna Paraná.

No sábado (15), o Vitória enfrenta o Ceará, às 16h, no Castelão, para manter a boa fase. No domingo (16), também às 16, é a vez do Bahia que busca sua reabilitação no campeonato contra o Palmeiras, na Fonte Nova.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista:Rebeca Rios
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com