Morre comerciante que matou sobrinha durante briga por pensão

RTEmagicC_aca1cd66c4.jpg

RTEmagicC_aca1cd66c4.jpg

O tio da empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, assassinada no dia 1º de setembro em Vilas do Atlântico, morreu na noite da sexta-feira (19). Segundo informações da Central de Polícia, o comerciante morreu por volta das 22h de ontem, no Hospital Salvador.

Marco Antônio Teixeira Costa estava internado na instituição médica, que fica no bairro da Federação, desde o dia 2 de setembro. Ele era acusado de matar uma sobrinha e esfaquear outra durante uma briga na casa da avó das vítimas. O comerciante foi agredido pelo marido da nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, irmã de Luciana, no dia do crime.

Marco Antônio teve a prisão preventiva decretada e iria responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. O estado de saúde dele era considerado grave.

O comerciante, que morava em São Paulo, sofreu traumatismo craniano após ser atingido por uma cadeira arremessada pelo marido de Sílvia no dia do crime. Ela era irmã de Luciana, e também foi agredida pelo tio. O corpo de Marco Antônio será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.

OUTRAS NOTÍCIAS