Moradores da Matinha fazem manifestação

Paulão 16 de abril de 2018 | 9:29 am

manifestação

Na manhã desta segunda-feira(16) moradores do distrito da Matinha, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação para cobrar o retorno do ponto de ônibus que funcionava na Praça do Tropeiro, próximo ao terminal central. Eles retiveram três ônibus que fazem linha para o local.

A dona de casa Cristiane dos Santos falou sobre as dificuldades que os moradores do local estão enfrentando com a mudança do ponto de ônibus. “A gente necessita pegar o ônibus na Praça do Tropeiro e ultimamente não está passando. Eles informaram que lá não é mais ponto. Mas para a gente pegar as mercadorias e pagar pra levar até o transbordo fica complicado. A gente quer continuar pegando o ônibus na Praça do Tropeiro”, disse.

Meire dos Santos, que trabalha como autônoma, cobrou uma solução do secretário municipal de Transportes e Trânsito. “É difícil, pois a gente já paga transporte caro e não é justo a gente sair com a mercadoria pra vender e ter que pagar um carregador pra levar no terminal. A gente quer que o secretário resolva a situação”, cobrou.

A agente de saúde Agenora Almeida destacou que a saúde depende de um bem estar físico e mental. “Desde quando o povo não está satisfeito, não tem saúde. É um sofrimento para as famílias que dependem dos ônibus”, afirmou.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista:Rebeca Rios
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com