Aos 56 anos, Xuxa revê, em entrevista exclusiva ao UOL, momentos marcantes de sua carreira –entre eles, o rompimento com a Globo

“Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, afirma.

“Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, reconhece.

A apresentadora da Record ainda lembra de outras passagens, como a exposição de Sasha na infância e a briga com a amiga Ivete Sangalo. “Já está tudo resolvido”, resume. O conflito teria começado depois que Xuxa recebeu, em um grupo fechado de WhatsApp, foto das filhas de Ivete e publicou a imagem, o que desagradou a cantora.

Com o olhar voltado para a própria história, Xuxa revela que topou participar do projeto de um filme que contará sua trajetória. “Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. O meu berço, a minha família.

Fonte: Uol