Homem matou a Esposa para não pagar pensão alimenticia

FOTO DE ENEDINA III

FOTO DE ENEDINA III

Na manhã de hoje, Enedina Angelina dos Santos, foi morta brutalmente a golpes de facão pelo ex-companheiro Porfirio de Jesus dos Santos, 50 anos.

 O crime aconteceu na Região da Pedra, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA, quando a Srª. Enedina foi entregar uma Carta Convite para o Srº. Porfirio comparecer no Balcão de  Direito, para fazer o processo de mediação referente a pensão alimentícia dos filhos. Segundo informações de populares o casal estava separado a cerca de 03 meses. Ainda segundo informações, o filho do casal foi conversar com o pai, mas ele mandou que o garoto fosse chamar a mãe, quando a mesma chegou ao local,  sendo que ela morava no distrito de Corte de Pedra após a separação, foi brutalmente assassinada, na frente da filha de 9 anos. Após o crime o autor da prática delitiva pegou seus pertences e sumiu do local sem deixar pistas.

 O levantamento cadavérico foi realizado pelo Delegado Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto, acompanhado do Perito DIAS e do Escrivão Iremar Santos. Informações – vermelhinho

OUTRAS NOTÍCIAS