Marina lança marca de campanha e começa a pedir votos no Facebook

10626730_844730162205282_6577854386495052504_n (1)

10626730_844730162205282_6577854386495052504_n (1)

O perfil oficial no Facebook da candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, postou no meio da tarde desta quinta-feira (21/08) o que poderá ser a nova logomarca de sua campanha, que tem como vice o deputado federal Beto Albuquerque (PSB). Sem uma superprodução gráfica, a marca usa predominantemente o verde ao fundo e no nome do vice. O nome de Marina está em branco e o número da sigla em amarelo.

No Facebook, Marina bate o seus dois principais adversários na corrida ao Palácio do Planalto – Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) – no número de seguidores. A ex-senadora conta atualmente com 1.235.275 de curtidas em seu perfil oficial. Aécio aparece em segundo com 1.171.670 de seguidores e Dilma está na terceira posição com 942.881.

Na sua primeira publicação oficial nas redes sociais como candidata, o post em 30 minutos alcançou 14 mil curtidas, três mil compartilhamentos e 800 comentários. Em 2010, os 20 milhões de votos que a postulante a presidente da República pelo PV obteve foi atribuído, principalmente, às redes sociais, consideradas um dos fatores da sua votação.

OUTRAS NOTÍCIAS