Justiça determina retorno do delegado João Rodrigo Uzzum para Feira de Santana

João-Rodrigo

João-Rodrigo

Foi emitido nesta segunda-feira (04), pelo juiz Gustavo Hungria, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, uma decisão liminar que suspende a transferência do delegado João Rodrigo Uzzum para o município de Rafael Jambeiro.

Até o dia 19 de junho deste ano, Uzzum era coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana e foi transferido para a delegacia do distrito de Humildes.

Cerca de três meses depois, a Secretaria de Segurança Pública transferiu o delegado para o município de Rafael Jambeiro.

A liminar atende a um pedido movido pelo próprio Uzzum e estabelece um prazo de 30 dias para que a decisão seja cumprida pelo Estado. Caso isso não aconteça, a decisão será considerada como aceita pela administração.

Na decisão liminar, o juiz determina: “(…) defiro parcialmente a liminar e suspendo os efeitos do ato administrativo de transferência, mantendo o servidor em exercício na cidade de Feira de Santana, até ordem ulterior”.

João Rodrigo Uzzun 

Vale salientar que o ex-coordenador de polícia, doutor João Rodrigo Uzzun, durante a sua gestão, desenvolveu um excelente trabalho a frente da coordenadoria da polícia, a ponto de ter sido escolhido pela opinião pública e pela imprensa local como um dos maiores destaques a frente da corporação no ano de 2016, o que leva a entender que a decisão do excelentíssimo magistrado juiz Gustavo Hungria foi a mais acertada.

OUTRAS NOTÍCIAS